Celular da Fergie – Motorola U9

Meninas, acessem o novo site, está lindo!

http://www.peruapink.com.br

Ou Clique na Imagem!

motou9kr2

Celular da Fergie!

Lindo!!!

Você encontra nas melhores lojas de todo o Brasil.

A Motorola acertou a mão no design com o bem celular Motorokr U9. Tanto aberto quanto fechado, ele é compacto, lindo e prático. A tampa traz um display OLED sensível ao toque de 1,45 polegada e 65 mil cores, onde são exibidas informações sobre a música em execução e os controles de reprodução – além de frequência do sinal, data e hora. Quando esse visor não está aceso, parece que ele nem existe, devido à cobertura toda espelhada.Apesar de tocar vários formatos (MP3, WMA, AAC e RealAudio) e transferir as faixas pelo Windows Explorer ou pelo Windows Media Player, o U9 possui limitações como celular musical. Ele não tem FM e o conector para o fone segue o padrão microUSB – e não o comum de fones de ouvido P2, de 3,5 milímetros.A tela interna tem 2 polegadas, apresenta 262 mil cores e resolução de 240 por 320 pixels. Os menus têm uma aparência muito bonita, assim como o celular inteiro. A memória interna é de 20 MB, mas ainda tem slot para microSD expansível até 4 GB. O aparelho testado pelo INFOLAB veio com um cartão de 1 GB, mas que pode variar de tamanho de acordo com a operadora.O Motorokr U9 tem Bluetooth A2DP, mas não tem infravermelho. A câmera integrada de 2 MP faz fotos de 1 600 por 1 200 pixels. Os vídeos compatíveis são os dos formatos 3gp, WMV, H.264 e MPEG-4. A bateria durou 375 minutos em chamadas e 400 minutos com MP3

Fonte: www.submarino.com.br. Acessado em 21/06/09.

By Wordpink

Campanha da Motorola.

14 Comentários »

  1. catarina said

    eu quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  2. Fernanda said

    AMEEEEEEEEEEEEI *–* Muito lindo, eu qero o rosa ;D

  3. Lais said

    lindo, nao acho o rosa a venda cara, so o roxo ._________.

  4. erikakitty said

    Achei neste site, mas antes de comprar verifique a disponibilidade de cor e veja se o site é sério!

    http://www.compranet.com.br/

    Bjsss

  5. monicat said

    eu vo compra esse celular em novembro …
    mas essa foto me dexo muuuuuito ansiosa !!!
    AMEI ♥♥♥♥♥ !!!!
    xoquei pirua … to rosa u9 !

  6. juliana said

    eu vou ganhar !
    lindo *_*

  7. Débora said

    como faço pra transferir musica via blueetooth direto para o cartão de memoria e não para o telefone que não tem espaço. motorola U9
    att.
    Débora
    19 3524800

  8. Selena said

    Vcs acham o celular bom? bonito tenho certeza mais e quanto as funcionalidades dele pontos bons e ruims? obrigada

  9. Delisete Buzim de Almeida said

    eu tenho um “Motorokr U9 ” eu estou tendo problema com ele,não consigo fazer ligações. Sequer eu ouso o chamado ao outro numero.
    Eu recebi este telefone numa promoção que fiz com a operadora “claro”.
    Não tem nem 30 dias.
    Por favor espero uma solução de vocês.
    Estou sem poder usar o telefone e estou sendo prejudicada com isto.Pois trabalho com vendas e o tel. faz parte do meu trabalho.
    Quando alguem mi liga so cai na caixa postal,não consigo atender.
    Por favor espero um retorno com uma solução o mais breve possível.
    Desde já agradecida.

  10. aah como eu queria ter um celular desse
    tanto faz a cor 🙂
    são lindos e perfeiitos ;*

  11. Lila said

    quantos reais ele e ?

  12. jeisa said

    eu tenho um é lindoo muitoo fofo amoo………….rsrsrs

  13. FOX said

    Ela não prdecisa demostra com ela é d+ até no que se faz!!!!!!!!

  14. Rosangela said

    que legal quero uuuuummmmmm (aline)

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

