Celular Rosa LG

Esse aparelho é um dos preferidos entre as meninas.

Veja as características abaixo:

Celular GT360, um LG completinho até você! Com esse aparelho os seus momentos ficam mais práticos pela facilidade das teclas e ícones de navegação e do design super arrojado. Você faz suas ligações, acessar a internet e ouve suas músicas preferidas.
Possui Memória interna de 15MB, Zoom 4x, Viva-voz, Agenda telefônica de até 1.000 contatos, Jogos, Bluetooth, MP3 Player e Rádio FM.

Show heim, aproveitem!

Pena que to sem dim dim no momento…..=(

hehehehe

 

Esse eu não sei se é desbloqueado…

Para maiores informações, acesse o site http://www.girafa.com.br/produtos.php?id=4991

Acesso em 08/07/2009

7 Comentários »

  1. dryelle said

    eu quero esse ceçuçar quando esta??e que lojo tem???/

    bjoOOO

  2. thaymara said

    adooorei essecelular eu vou comprar, ele tem tudo, completinho menos a tv, mas… tudobem . m,as é ,uuuito boooom

  3. Laryssa said

    eu tenho um desse e adoro. nao me arrependo de tem comprado

  4. maisa said

    meu eu quero um é muito zikaa adoreiii

  5. maisa said

    muito zika

  6. julia said

    aiiii adorei que pena que e claro

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

